Após passar a temporada 2019 emprestado a Chapecoense, o atacante do Santos se vê mais maduro para a volta do futebol após a pandemia do novo coronavírus.
Depois de passar um ano emprestado a Chapecoense o atacante que retorna ao Santos, vira mais uma opção na equipe do treinador português Jesualdo Ferreira, Arthur Gomes se vê mais preparado fisicamente e psicologicamente para ajudar a equipe alvinegra.
"Amadureci muito dentro e fora de campo atuando na Chapecoense, acredito que todo atleta tem que estar preparado não só fisicamente, mas como mentalmente também". disse Arthur Gomes.
A preocupação do atleta em estar preparado para o retorno do futebol após a pandemia do novo coronavírus é essencial e o atacante segue treinando conforme as orientações do departamento físico do Peixe.
"Tenho profissionais excelentes ao meu redor me ajudando e isso me da mais confiança, não é porque o futebol infelizmente esta paralisado que deixarei de me preparar" afirma o atacante.
Arthur Gomes está integrado a equipe principal do Santos desde 2016 e conta com 13 gols em 67 jogos com a camisa alvinegra.
0 comentários:
Postar um comentário